Fotografia de bolso: um pouco de mim

Uma das coisas que quero trazer muito aqui para o blog são fotos. Não sou fotografa, apenas amo apontar o celular nas coisas e ver o que saí. Peguei essas do meu instagram e achei bacana compartilhar com vocês, assim me conhecem melhor.

Em fevereiro desse ano eu e minha família fomos ao Olho D'água do Pajé e tenho que confessar que me apaixonei pelo lugar, serio. Parece um pequeno deserto e é a coisa mais calma que existe, tirando as cobras que moram lá, hahaha.

Amo fotografar estradas, essa eu tirei quando o inverno começou aqui, lá para maio ou abril. Tínhamos ido a uma cidade aqui perto resolver um probleminhas com meu irmão, como não recuso uma volta, me vesti e fui junto.

Sou apaixonada por livros, mas confesso que essa série está me rendendo, deste 2013 que tento terminar e ainda tô no terceiro livro, será que termino ainda esse ano?

Comecei a criar esse gatinho sapeca. O nome dele é Osk e quem escolheu foi meu pai, ele é uma figura e não tem como não amar.

Das fotografias da vida, amo luzes a noite. Fomos visitar meu irmão na cidade vizinha e lá tinha um parque, não fomos nele, mas não resisti quando o vi brilhando.

Ainda na série visitando o meu irmão: a gatinha branca é da vizinha, mas vive entrando na casa dele, porém agora ela arrumou um namoradinho e deu gelo em todo mundo, hahaha.


Beijinhos e espero que tenham gostado :*

Renata

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

13 comentários:

  1. Amei as fotos Renata, gosto de ver fotos pessoais, ajuda muito a conhecer a pessoa por trás da câmera. :)
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, já estou preparando mais posts parecidos com esse <3
      Beijinhos :*

      Excluir
  2. Amei as fotos, lindas edições!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que fotos lindas! E que gatinhos mais amor ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Que fotos bonitas! Eu adorei essa do Olho D'água do Pagé, haha, me lembrou dos desertos norte-americanos. Adoro gatinhos também, mas sou alérgica e não posso ter. O nome dele é muito fofo! <3

    Beijo!
    CONTROVÉRSIAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu amei lá porque parece aqueles desertos de clipes hahahaha.

      Excluir
  5. Eu tenho uma queda por fotos expressivas, adorei teu post! Consegui passar mais do um simples lugar, uma simples pose ou objeto. Muito bom!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que fotos mais lindas, também sou a louca das fotos, quando vejo algum lugar interessante ou algo do tipo já estou fazendo foto haha
    É bom de mais né?
    Beijos, adorei tua postagem ♥

    www.princesasviciadasemmoda.com.br

    ResponderExcluir