Hey, you!


Hey, tudo bem do desse lado aí?

Perdi as contas de quantas vezes escrevi primeiros posts, e já escrevi um com esse mesmo começo, e acho que vou escreve um montão ainda, mas por agora esse tá bom. O que aprendi escrevendo primeiros posts? Sou péssima me descrevendo, então vou contar o que vocês precisam saber no momento.

Meu nome é Renata e estou prestes a fazer 21 anos, falta pouco mais de dois anos para terminar a faculdade de Administração de Empresas, e faz uns três anos que sempre prometo que vou voltar para a academia, mas ainda estou passando a maior parte do tempo sentada. Comecei a criar um gatinho que meu pai nomeou de Osk, e ele é a criatura mais danada desse mundo, sério. Também comecei uma plataforma no Wattpad, onde vou liberar algumas coisas que escrevo e você pode conhecer clicando aqui. Sou do signo de câncer com ascendente em touro, embora não acredite nessas coisas, amo ler sobre. Ok, eu amo ler sobre coisas "estranhas", cultura, religião e lendas. Meus livros preferidos estão na linha suspense/mistério/ficção, embora eu não abra mão de um bom romance. E isso é tudo que consigo me lembrar agora.

Sejam bem vindos a esse cantinho, espero que gostem de passar um pouco do tempo de vocês por aqui. Beijinhos :*

Você pode saber um pouco mais de mim por aqui:
Instagram  💜 Twitter 💜  Facebook  💜 Wattpad




Renata

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

11 comentários:

  1. oi Renata! Então, as vezes no começo dá preguiça mesmo pra manter o blog, mas vai conhecendo outros, pegando inspirações sobre posts que logo engrena e o blog ganha mais visualizações e comentários e dai tu se empolga mais pra postar sempre!

    beijos e obrigada pela visita no meu blog :)
    ❤️

    ResponderExcluir
  2. Renata <3 amei o seu cantinho, espero poder ler mais posts por aqui.
    Seja bem-vinda a essa plataforma maravilhosa, desejo sucesso na sua caminhada, e, ah.. pode deixar que sempre vou dar uma espiada por aqui.
    Kissu!
    https://psenanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindinha <3
      Aos poucos eu vou enchendo esse lugarzinho de posts.
      Beijinhos :*

      Excluir
  3. Olá Renata,

    Seja bem vinda!! A música é linda!
    Gostei muito de conhecê-la! :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hey Re, seja bem vinda linda!! Muito sucesso nessa nova trajetória! Adorei o seu cantinho. Beijos!

    www.louisefernanda.com

    ResponderExcluir
  5. Também estou terminando meu curso de Administração de empresas, adorei o blog flor e sucesso.

    beijo
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que bacana, louca pra terminar o meu <3
      Obrigada :*

      Excluir
  6. Seja bem vinda Renata, sucesso!
    www.cabecadegarota.com

    ResponderExcluir